Estrada de Pirajá, Km 08, 27

Salvador/BA

08:00h - 18:00h

Segunda à Sexta-feira

Coberturas de Policarbonato

Policarbonato é um termoplástico de engenharia muito conhecido por ser transparente como vidro e resistente como o aço, derivado de carbono, o qual combina um alto nível de características mecânicas, óticas, térmicas e elétricas. É versátil para ser utilizado em diferentes aplicações de engenharia, em situações planas ou curvas, a exemplo de coberturas, fixo ou com sistema retrátil, pergolados com estrutura metálica de alumínio, madeiras ou estruturas prontas, fechamento de áreas, etc.

POLICARBONATO COMPACTO

As chapas de policarbonato compacta possuem tratamento de proteção U.V.(Ultra Violeta) em ambas as faces (dependendo da espessura), atribuindo ao produto 10 anos de garantia contra amarelecimento. Com metade do peso específico do vidro, a chapa de policarbonato compacta é a solução ideal para substituir o vidro em vários projetos, reduzindo custos com estruturas e proporcionando maior segurança. Sua resistência a impacto é 250 vezes maior que o vidro laminado/temperado de mesma espessura.

Sua estrutura maciça permite ganho acústico superior aos demais modelos, proporcionando maior resistência mecânica e transparência.

POLICARBONATO ALVEOLAR

As chapas de policarbonato alveolar tem cavidades internas que dão ao material a aparência de um vidro “canelado”, agregando maior leveza e alta resistência ao impacto (30 vezes superior ao vidro), além de poder ser curvado a frio com raio 175 vezes sua espessura.

Possui tratamento em um dos lados contra o ataque dos raios ultravioletas (garantia de 10 anos contra amarelamento).

Vantagens: Leveza, possibilidade de curvar a frio, auto extinguível, resistente a intempéries, proteção contra raios UV, fácil de cortar, manusear e instalar, resistência ao impacto 30 vezes superior ao vidro, garantia de 10 anos.