Estrada de Pirajá, Km 08, 27

Salvador/BA

08:00h - 18:00h

Segunda à Sexta-feira

Especializada em sistemas para revestimentos de fachadas

Tendo iniciado suas atividades em novembro de 2011, a ESFERA REVESTIMENTOS é especializada em sistemas para revestimento de fachadas “segunda pele”, a exemplo do alumínio composto, brises metálicos, placas e painéis de diversas composições, sistemas ventilados, dentre outros, sendo uma referência no mercado pela qualidade dos trabalhos realizados, profissionalismo, comprometimento e parceria com seus clientes.

Oferecendo cada vez mais soluções e produtos, com a qualidade e parceria das principais marcas nacionais e internacionais do segmento, busca atender e inovar de forma customizada os projetos e demandas dos empreendimentos.

Em seu corpo técnico, a ESFERA REVESTIMENTOS conta com uma equipe altamente qualificada, composta por arquiteto, engenheiro e profissionais com larga experiência neste segmento,, além de uma equipe de campo muito bem treinada e comprometida com a missão e valores da empresa.

Missão

Atender com excelência nossos clientes e parceiros, fornecendo soluções, produtos e serviços da mais alta qualidade, com agilidade e comprometimento.

Visão

Consolidar nossa posição no mercado de atuação, como referência de qualidade, inovação, profissionalismo e melhor solução para as demandas dos projetos e empreendimentos.

Catálogo Portifolio

Apresentação PDF



Endereço

Estrada de Pirajá, Km 08, 27
CEP 41.290-000. Salvador-Bahia

Atendimento

+55 71 99134-9870
+55 71 3495-3023

Email

contato@esferarevestimentos.com.br