Estrada de Pirajá, Km 08, 27

Salvador/BA

08:00h - 18:00h

Segunda à Sexta-feira

Sistema Ventilado Dekton - Consentino

Dekton é uma mistura sofisticada de mais de 20 minerais extraídos da natureza. No seu fabrico, Dekton utiliza a exclusiva TSP tecnology, capaz de sintetizar partículas minerais, fazendo com que se liguem umas às outras.

Dekton significa excelência em beleza funcional para qualquer projeto arquitetônico. A polivalência de Dekton torna-a ideal para qualquer aplicação, mesmo nas condições mais exigentes, como fachadas ou pavimentos.

Dekton aperfeiçoa em poucas horas o que a natureza cria em milhares de anos. A prensa exclusiva de Dekton gera 25.000 toneladas de pressão uniforme (2,5 vezes o peso da Torre Eiffel). Como resultado desse processo de ultracompactação, Dekton não tem microdefeitos que provoquem tensões ou pontos fracos e tem uma porosidade quase nula.

Vantagens
Resistente à abrasão – Dekton resiste melhor à abrasão do que granito e porcelana, tornando-a ideal para todas as aplicações interiores e exteriores, incluindo fachadas e pavimentos em espaços comerciais sujeitos a alta atividade.

Resistentes aos riscos e impactos – A grande resistência de Dekton ao impacto e aos riscos torna-a perfeita para uso diário. A sua dureza é igual à do quartzo, com uma pontuação de 7/10 na escala de Mohs de dureza mineral.

Resistente à água e às manchas – Dekton apresenta porosidade muito baixa, tornando-a extremamente resistente à água e às manchas, que podem ser facilmente removidas com produtos de limpeza padrão.

Resistente a temperaturas extremas e ao fogo – O seu baixo coeficiente de expansão térmica torna-o ideal para projetos expostos a mudanças súbitas de temperatura. A certificação A1 acredita Dekton como material não combustível. Resistentes aos raios UV – Dekton não é afetada pelos raios ultravioleta. A sua cor não desvanece nem degrada ao longo do tempo, mantendo a mesma aparência do primeiro dia em que foi instalada em qualquer aplicação interior ou exterior.