Estrada de Pirajá, Km 08, 27

Salvador/BA

08:00h - 18:00h

Segunda à Sexta-feira

21ª Expo Revestir | Lançamento Imprensa

30 / Novembro / 2022

Dia muito especial para a Maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina. Em evento na Casa Mollde, em São Paulo, foi dada a largada para a contagem regressiva da edição que representa a nova era da Expo Revestir, que acontece de 14 a 17 de março de 2023

O encontro reuniu jornalistas, influencers, formadores de opinião que souberam todas as novidades, em primeira mão, sobre as principais mudanças para a próxima edição da feira.

Completamente repaginada, a 21ª Expo Revestir está de nova casa e, com a mudança, a feira se reposiciona ao oferecer mais espaço, mais expositores e lançamentos, mais conteúdo e muita inovação e tecnologia.

A apresentação foi conduzida por André Soares, diretor executivo da Anfacer e da Expo Revestir; André Campana, head de marketing; e Simões Neto, responsável pela comunicação da feira.

Entre as novidades, a identidade visual, o mapa de expositores e o Fórum Internacional Expo Revestir (FIER+), com programação prevista de conteúdos imperdíveis.

Na ocasião também foi anunciada a abertura do credenciamento, disponível aqui no site oficial, assim como detalhes da Haus Decor Show, feira que acontece simultaneamente à Expo Revestir e que teve como porta-voz Alexandre Brown, Business Unit Director da NürnbergMesse Brasil, que organiza a primeira edição do evento.

Confira um overview do lançamento.

21 Expo Revestir
14 a 16 de março: das 10h às 19h
17 de março: 10h às 17h
São Paulo Expo
Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo

‍ Siga-nos nas redes sociais:
Instagram
Facebook
LinkedIn

Artigos Recentes

O que é Dekton?

21ª Expo Revestir | Lançamento Imprensa